terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Culto de Missões dia 15 de janeiro de 2012

Neste domingo o ministério de Dança evangelizou as ruas da Vila Operária pela manhã cumprindo a palavra de Deus "Ide" . Este versículo não é uma opinião de Jesus mas sim uma ordem porque é uma frase imperativa e devemos fazer com muito prazer pois temos que ter amor pelas vidas que estão se perdendo neste mundo corrompido. A palavra de Deus em Romanos diz que a Terra geme com dores de parto Jesus está voltando e não podemos ser egoísta e falar do amor de Jesus para que vidas se rendam aos pés do Senhor.

Eu havia postado que iríamos ministrar o hino " Volta" de Leonardo Gonçalves , mas tocou no meu coração nesta mesma semana de ser " Esse é o meu clamor" Do Cd Som de Davi e assim atendi aquilo que DEUS propôs no meu coração. E a noite louvamos de todo coração, igreja lotada e nesta apresentação passamos o vídeo da Retrospectiva de 2011 com o intuito de conscientizarmos sobre vidas que estão se perdendo neste mundo corrompido pelo pecado. E o mais importante e valioso aconteceu nesta noite que foi dua vidas que aceitaram a Jesus como seu Salvador. Houve uma festa no céu!!!!!!!!!!!!!!

O "Ide e pregai o evangelho a toda criatura é uma frase imperativa que indica que indica que Jesus deu uma ordem e não uma opinião então vamos proclamar o Evangelho.!!!!!











 Hino: Esse é o meu clamor
Album: Som de Davi
Ministério de Dança Ador"art
Componentes que ministraram o louvor: Daiene, Josi e Carina





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário